quarta-feira, 3 de outubro de 2018

John Lennon tinha medo de ficar calvo

O jovem John Lennon estava tão preocupado em ficar calvo que certa vez pediu ao cabeleireiro uma consulta de emergência.
Em abril de 1969, Leslie Cavendish deixou escapar para um jornalista de música que Lennon, de 29 anos, tinha cabelos finos, levando a manchetes sensacionais de que ele estava perdendo seus cabelos.
Embora Cavendish, que cortou o cabelo dos Beatles por nove anos, se desculpasse e alegasse ter sido citado erroneamente, o cantor o chamou imediatamente.
Lennon telefonou para ele no dia da história da Disc And Music Echo e disse: ‘Eu quero te perguntar uma coisa, Leslie, eu estou realmente ficando careca?"
Cavendish acrescentou: "Eu fui ao encontro dele, disse que ele não estava ficando careca e ele riu muito".
Ele revelou a história no domingo no Henley Literary Festival, ao promover seu livro de memórias, The Cutting Edge.
Ele cortava regularmente os cabelos de Lennon, Paul McCartney e Ringo Starr, cobrando dois pounds e dois xelins para cada corte.

Comentário:
Quem não tem medo de ficar ?

source: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário