sábado, 17 de novembro de 2018

Ouça a demo exclusiva de Paul McCartney de "Dear Friend" feita para John Lennon

Paul McCartney compartilhou sua demo inédita gravada em casa para o Wild Life, de Wings, inspirado em John Lennon, da música “Dear Friend”. A versão demo no piano e vocais, assim como sua nova versão de estúdio remasterizada, será lançada na próxima reedição do LP de 1971, com lançamento previsto para 7 de dezembro.
"Com "Dear Friend", é como fosse eu conversando com John depois de todos os tipos de disputa sobre os Beatles quando terminaram", disse McCartney sobre a faixa. “Eu acho muito emocionante quando ouço isso agora. Eu tenho que engasgar de volta. Lembro-me de quando ouvi a música recentemente, ouvindo a versão inicial no carro. E eu pensei: "Oh Deus". Essa letra: "Realmente verdadeiramente, jovem e recém-casado". Ouvir isso foi como "Oh meu Deus, é verdade!" Eu estou tentando dizer para John: "Olha, você sabe, é tudo legal. Tome um copo de vinho. Vamos ser legais '”
McCartney acrescentou: “Felizmente conseguimos juntar tudo de novo, o que foi como uma grande fonte de alegria, porque teria sido terrível se ele tivesse sido morto quando as coisas estavam naquele momento e eu nunca conseguiria endireitar com ele. Este era eu estendendo a mão. Então, acho que é muito poderoso de uma forma muito simples. Mas foi certamente sincero ”.
No dia 7 de dezembro, a série de Paul McCartney continua com reedições em massa para o Wild Life de 1971 e o Red Rose Speedway de 1973. Na edição limitada deluxe 3CDs/ 1DVD de Wild Life, o álbum original remasterizado recentemente é emparelhado com dois discos de mixagens alternativas, gravações caseiras, lados B, versões para os singles e outros materiais inéditos. O DVD conta com imagens raras de vídeos caseiros, ensaios e muito mais.
O conjunto 3CDs / 2DVDs / 1Blu-Ray do Red Rose Speedway apresenta o álbum remasterizado de 1973 com uma versão reconstruída de seu “álbum duplo” originalmente concebido (mas vetado), assim como lados B, mixagens alternativas e faixas inéditas.Os DVDs da reedição incluem o Especial de TV James Paul McCartney, entrevistas e vídeos musicais, e o nunca antes visto filme The Bruce McMouse Show.

source: Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário