domingo, 16 de dezembro de 2018

Paul McCartney fez um incrível show de três horas em Glasgow

photos by CALUM BUCHAN
Os fãs escoceses estavam longe de se decepcionar quando Paul subiu ao palco do SSE Hydro em Glasgow na Escócia - seu setlist de quase 40 músicas incluiu faixas do Wings, The Quarrymen, The Beatles e sua carreira solo.
O músico de 76 anos subiu ao palco com um set de três horas - cheio de sucessos que duraram sua carreira de décadas.
photos by CALUM BUCHAN
O cantor começou a festa com A Hard Day's Night.
McCartney deu início à turnê britânica de Freshen Up na cidade natal Liverpool, no início desta semana, com críticas estelares.
Ele disse: "É ótimo para mim estar de volta e vamos nos divertir um pouco aqui esta noite".
 photos by CALUM BUCHAN
O cantor teve a multidão na palma da mão desde a sua primeira nota.
E enquanto os mais famosos de seus sucessos - From Me To You e Band On The Run, para citar alguns - não deixavam a platéia, os apostadores não se cansavam de suas faixas mais recentes.
Fuh You viu a Hydro cantando e socando o ar.
Esse foi o set list:
1. A Hard Day's Night
2. Junior's Farm
3. Can't Buy Me Love
4. Letting Go
5. Who Cares
6. Got to Get You Into My Life
7. Come On to Me
8. Let Me Roll It
9. I've Got a Feeling
10. Let 'Em In
11. My Valentine
12. Nineteen Hundred and Eighty-Five
13. Maybe I'm Amazed
14. We Can Work It Out
15. In Spite of All the Danger
16. From Me to You
17. Dance Tonight
18. Love Me Do
19. Blackbird
20. Here Today
21. Queenie Eye
22. Lady Madonna
23. Eleanor Rigby
24. Fuh You
25. Being for the Benefit of Mr. Kite!
26. Something
27. Ob-La-Di, Ob-La-Da
28. Band on the Run
29. Back in the U.S.S.R.
30. Let It Be
31. Live and Let Die
32. Hey Jude
33. Birthday
34. Wonderful Christmastime
35. Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Reprise)
36. Helter Skelter
37. Golden Slumbers
38. Carry That Weight
39. The End

Próximo show será dia 16 dezembro em Londres para fechar o ano...

source: The Sun

5 comentários:

  1. Ele vai no limite máximo dele. impressionante!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e vai ter vários shows na metade de 2019

      Obrigado José

      Excluir
  2. Fiquei chateado dele não vir tocar no Rio. Nesta epoca poderia tocar no Maracnã ou Engenhão, sem problema nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei e não sei se problema de tocar aqui é burocrático

      Obrigado José

      Excluir
  3. Paul com toda a corda ainda, incrível !

    ResponderExcluir