segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Paul McCartney reflete sobre 2018: "Foi um grande ano"

Em St Barts 28 de dezembro de 2018
Na edição de seu artigo “You Gave Me the Answer” de Paul McCartney reflete sobre um ano de sucesso em que lançou um novo álbum de estúdio, o Egypt Station, e lançou sua turnê Freshen Up Tour, que visitou vários países.
Ao perguntar à lenda do rock como ele se sentiu em relação ao ano passado, a equipe de seu site oficial lembrou a McCartney que, no final de 2017, ele esperava conseguir que seu próximo disco "fosse realmente um ótimo álbum".
Paul respondeu dizendo: “Foi incrível o que aconteceu. Porque no começo de cada ano eu sempre olho para trás no ano anterior e penso: "Uau, eu não sei como vamos superar isso!" Quer dizer, há muitas coisas ótimas! E então, parece um milagre! Algo surge - ou fazemos um pequeno espectáculo e penso: "Oh, isso foi bom" e de repente acaba-se algo como o festival Austin City Limits ou uma turnê pelo Japão! "
Ele acrescenta: "Eu sempre me surpreendo com a forma como isso funciona, então estou muito feliz! E foi ótimo ano, devo dizer.
Quanto a 2019, McCartney observa: “Estou muito ansioso para o próximo ano, onde teremos mais shows e mais coisas interessantes para vir - lugares que vamos tocar, coisas que vamos ver… Então, isso vai ser legal, eu acho! Olhando para frente, como sempre!
A turnê Freshen Up de McCartney continua em 2019, começando com uma série de shows sul-americanos em março. Ele montará uma etapa americana que começa em 23 de maio em Nova Orleans e será mapeada em um show em 13 de julho em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário