sábado, 5 de janeiro de 2019

Revista PEOPLE comemora o 55º aniversário da primeira visita dos Beatles aos EUA

Quase 55 anos depois que os Beatles aterrissaram no aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, em 7 de fevereiro de 1964, a revista PEOPLE está dando uma olhada no caso de amor entre uma banda e um país em uma Celebrating Beatlemania atualizada! A edição especial dos Beatles.
“Graças às gerações de novos fãs que se juntaram aos ainda Beatlemaníacos, a banda está maior agora do que durante a década de 10 anos de carreira dos Beatles”, escreveu o editor da revista americana de teatro Rob Weinert-Kendt no prefácio.
A edição especial de 96 páginas está cheia de cenas dos primeiros anos da banda, desde sua aparição no The Ed Sullivan Show (que 75 milhões de americanos assistiram!) À histeria coletiva que se seguiu durante o show de 1965 no Shea Stadium.
"Desde que me lembro, ele está aproveitando as coisas", disse a mãe de Ringo Starr, Elsie Starkey, a repórteres em 1964. "Ele fez sua própria bateria de latas velhas - até que entramos na dica e compramos sua primeira bateria no Natal."
Além disso, cinco fãs compartilham suas memórias da banda em 1964 com a PEOPLE.
"Eu tinha 12 anos, então implorei para minha mãe me levar", disse Linda Reig, da vigília realizada nos arredores do Plaza Hotel, em Nova York, onde o grupo estava hospedado. “Nós ficamos lá por horas, e eu usava um grande botão 'Eu amo Paul'. Estava congelando, mas eles vieram até a janela e acenaram para nós.
Reviva a primeira viagem dos Beatles aos Estados Unidos em 1964 com a Celebrating Beatlemania da PEOPLE! A edição especial dos Beatles, disponível na Amazon e nas bancas agora.

source: PEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário