terça-feira, 25 de março de 2014

May Pang questiona a carta de Lennon para Keith Moon e Harry Nilsson

May Pang disse ao Beatles Examiner dia 22 de março ela não acredita na história que foi divulgado na mídia que cercam a letra que diz ter sido escrita por John Lennon , que foi leiloada sexta-feira porque ela diz que as coisas não acontecem dessa forma. 
A revista Rolling Stone informou que a carta, Lote 76 da casa de leilões Cooper Owen que teve lugar sexta-feira, incluiu uma menção de Keith Moon e Harry Nilsson que urinou no estúdio. Pang diz que os dois não estavam lá.
"Eu tenho que dizer que eu não tenho nenhuma idéia de onde Harry e Keith entraram em cena durante esse tempo",May Pang disse por e-mail . "Eles não estavam no estúdio visitando durante o álbum" Rock ' n' Roll ' nos estúdios da A & M . John não iria escrever para Phil , gostaríamos de chamá-lo ".
E havia outras razões , disse ela. 
"O líquido escorria no console era licor então eu não tenho idéia de onde este outro evento ocorreu e por que John daria a Jesse Ed Davis a nota se foi para Phil . John não tinha o hábito de doar notas ou letras para outras pessoas. A caligrafia e os desenhos não chegam nem perto do estilo próprio de John, que eu deveria saber. " 
O texto da carta incluída : "Se você ainda não sabe, foi Harry e Keith , que fizeram a p*rra no console ! ", A nota dada ao guitarrista Jesse Ed Davis, disse . "De qualquer forma , diga a ele para pagar a Capitol pelos danos , se for caso disso . Não se pode esperar que se espere das estrelas do rock nem por May, além de que ela trabalha para mim, não para A & M! "
A história sobre a carta  que foi escrita no blog no dia 20 de março você pode ler AQUI!

fonte: Beatles Examiner  

Nenhum comentário:

Postar um comentário