sábado, 24 de outubro de 2009

Paul McCartney fala sobre lançamentos e shows na Europa


Paul McCartney fez uma breve entrevista na BBC Radio 2, com Chris Evans quinta-feira falando sobre seus próximos shows Europeu e do lançamento do "Good Evening New York City" CD / DVD ao vivo.
Ele disse: "Eu fiz alguns shows na América e nós tivemos um grande momento. E eu acabei de falar com o meu promotor e eu disse, 'Eu só queria trazer este show em casa " "Ele disse que o setlist para os shows europeus será semelhante as shows americanos, mas" não serão todos iguais. "
Ele foi perguntado se consideraria fazer uma temporada no O2 Arena de Londres, e ele deu a entender que pode haver mais shows europeus num futuro próximo.
"Nós vamos fazer apenas um no momento. Talvez fazer um pouco mais próximos anos".
Ele disse: "Good Evening New York City"", surgiu de ser perguntado por Billy Joel para ajudar a fechar Shea Stadium.
"Consegui chegar lá. Voei para fora naquela noite. Eu não sei como eu fiz, mas cheguei lá com a ajuda das Alfândegas e dos policiais e de todos. Eu consegui entrar no palco à direita no final do seu show. O velho Shea Stadium. Era cerca das cinco da manhã para mim naquele momento. Mas foi fabuloso para mim. eu realmente gostei. Então, de certa forma, eu abria e fechava isso. E então eu tenho uma oferta para abrir a uma nova, que é chamado CitiField. Esse é o novo Shea Stadium. Então, fizemos três noites lá nessa turnê recente. E nós filmamos e é isso que esta no 'Good Evening New York City' é. É um filme desses shows "
Ele falou sobre um momento memorável da turnê americana.
" Eu queixo-me sempre sobre os cartazes que as pessoas levantam.Eu realmente não reclamo, mas eu estou dizendo para a platéia:'Estou tentando me lembrar das palavras e e acordes e cantá-la e eu tenho de ler todos esses cartazes. ... Enfim, este foi este cartaz aqui.Essa mulher diz: "Assina meu braço e eu vou fazer uma tatto".E eu disse: 'Oh, não. " E o público, disse, "Faça!Faça!"'Então eu tive que chamá-la no palco pela demanda popular e em seguida, ela mostrou muitos shows mais tarde, com uma tatuagem."

O audio da entrevista você escuta aqui
http://www.youtube.com/watch?v=lAwI-5PR1Xk

fonte:http://www.examiner.com/x-2082-Beatles-Examiner~y2009m10d22-In-radio-interview-Paul-McCartney-talks-about-upcoming-release-hints-at-more-European-shows

2 comentários: