sexta-feira, 30 de abril de 2010

Paul McCartney assisti debates no Parlamento

Sir Paul McCartney disse hoje que ele aparece para assistir os debates parlamentares a partir da galeria pública - se ele não tem mais nada a fazer.
Mas ele disse que sua visita mais recente tornou-se um pesadelo de segurança pois queriam tirar fotos com ele.
Em uma entrevista transmitida pela Absolute Radio,tarde de ontem, Sir Paul disse que ele foi assistir a "democracia no local de trabalho" durante anos após ter sido alertado pelo velho amigo, o comediante Kenny Lynch.
"Nós costumávamos dizer" O que você está fazendo? ". Ele dizia 'Oh, eu estou indo para a Casa do Parlamento esta noite", disse Paul ao apresentador Geoff Lloyd.
"Nós dissemos 'Saia daqui'. Ele disse: 'Oh yeah, você não sabe, quando você passar o Big Ben, se a luz está acesa no topo do Big Ben, significa que eles estão sentados no Parlamento.
"Então, eu sempre olho para ele agora, e se eu vê-lo e eu não tenho nada a fazer para a próxima meia hora, você pode entrar"
Ele disse que o procedimento da segurança está mais complicado.
"Nos primeiros dias você poderia apenas andar, você sabe, saudar o bobby e dizer: 'Eu vim para a Strangers Gallery'',eu acho que é assim chamado.Agora é o inferno - é como atravessar um aeroporto."
Sua última visita foi em fevereiro onde os parlamentares discutiram a reforma eleitoral.
"Foi hilário, porque era tarde da noite e eles estavam todos lá ... Quero dizer eles tiraram minha foto e fizeram as coisas,mas tudo o que todos queriam era uma foto comigo.
"Então,acabou e com cerca de 20 pessoas da segurança, 11 horas da noite, tudo vai 'Cheese (sorrindo pra câmera)' ... 'Vá em frente, um outro', 'Hey, use sua câmera', 'Ei, vamos lá' .
"Oh Deus. Então, eu finalmente encontrei meu caminho através de tudo isso."
Ele acrescentou: "Muito a fazer, porque na verdade você está no Parlamento,ver o trabalho, e foi um debate muito chato na noite quando eu fui, mas não é esse o ponto, é o tipo de ver a democracia no trabalho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário