quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ringo Starr celebra 70 anos

Ringo Starr completa 70 anos nesta quarta-feira, mas diz que se sente com 24 anos e que ele não se preocupa com louvor da Igreja Católica sobre as músicas dos Beatles, uma oferta de paz aparente "seguinte comentário de John Lennon em 1966 em que ele disse que o grupo era mais popular que Jesus.
"Isso não me afetou em nada, mas eu acredito que o Vaticano tem coisas melhores para lidar com o perdão do que os Beatles", disse Starr para o The New York Times. "Eu não me lembro o que ele realmente disse - que tinha algum pedaço estranho nele também", disse. "Que eles nos perdoou por ser, o que, satânicos? Quem escreveu isso, estava pensando sobre os Stones."
Starr, que está em seu 11 º All Starr Band com uma turnê nos Estados Unidos, ecoou um pedido anterior para os fãs de colocar os dedos e dizer "paz e amor" em seu aniversário.
Se você está em um ônibus, se você está em um barco, ao meio-dia, onde quer que você esteja, basta ir, 'Paz e amor, paz e amor. " Esse é o seu presente de aniversário para mim. Como grande é isso? ", Disse Starr em uma mensagem de vídeo em seu site.
Ele disse ao The New York Times que "tanto quanto eu estou preocupado, na minha cabeça, eu tenho 24. Isso é exatamente como é. O número, sim, é alto. Mas eu senti que eu tenho que comemorar .Eu estou em pé e eu estou fazendo o que eu amo fazer, e eu estou em uma profissão, como músico, onde por enquanto, podemos ir em frente. "
Starr recebeu uma estrela na Hollywood Walk of Fame, em fevereiro. Ele também foi recentemente homenageado pela New York Metropolitan Museum of Art, que está exibindo a sua caixa dourada da bateria que ele usou enquanto tocava com os Beatles, até o final de 2010.
Depois de os Beatles se separaram em 1970, Starr lançou várias músicas e projetos para a televisão, assim como seus ex-companheiros de banda.
Em 1980, Starr deu voz ao papel do personagem amado pelas crianças britânicas de televisão "Thomas the Tank Engine". Ele lançou seu 16º álbum solo, Y NOT, que possui  participações vocais de McCartney,de 68 anos, e outros músicos famosos no início deste ano.
Ele faz um show de aniversário em Nova Iorque hoje no Radio City.


Colaboração:Ana Claúdia Vieira Fragoso (irmã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário