quarta-feira, 25 de maio de 2011

Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

Numa nova entrevista, a lenda do rock Paul McCartney disse que os ROLLING STONES tinham um pouco de inveja dos BEATLES por causa do talento destes para o canto.
"Eu conversei com Keith Richards recentemente... bem, uns anos atrás, e sua opinião a respeito disso foi: Cara, vocês tinham sorte. Vocês tinham quatro vocalistas, enquanto os ROLLING STONES só tinham um", disse McCartney à Radio Times (via Spinner. com.br). "Então,(para os BEATLES) não havia apenas o frontman e a banda de apoio. Éramos uma entidade. Mick (Jagger) nos chamava de monstro de quatro cabeças. Costumávamos aparecer nos lugares todos vestidos iguais."
Na mesma entrevista, o ex-BEATLE disse que o timing desempenhou um papel chave no sucesso da banda.
"Alguns anos mais cedo e teríamos ido pro exército, e é muito improvável que os BEATLES tivessem se formado", disse ele. "Nós teríamos estado em Aldershot, ou num outro lugar qualquer, num dos vários campos militares, e não teríamos sequer nos conhecido."

fontes:http://whiplash.net/materias/news_851/130760-beatles.html ou http://www.gibson.com/en-us/Lifestyle/News/beatles-0524-2011/

4 comentários:

  1. sem duvida, o fato de todos os beatles cantarem e tocarem era a grande diferença e superioridade dos beatles em relação aos stones


    breno, vc poderia me disponibilizar essa foto dos beatles com o yellow submarine, mas sem a marca DIARIO DOS BEATLES?
    se puder me manda um link ou mande para o meu email

    joaometralha10@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. ok..vou procurar!
    eu adoros os Beatles e os Stones...vou ficar na minha!

    ResponderExcluir
  3. recebi sim breno, obrigado pelas fotos valeu

    ResponderExcluir