quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Paul McCartney fez a música para Nancy nas férias em Marrocos

Paul McCartney revelou que sua esposa Nancy inspirou uma das canções do seu mais recente álbum e contribuiu com idéias líricas em um feriado romântico. 
A estrela dos Beatles escreveu My Valentine com a ajuda de sua terceira esposa, quando ficaram presos em um hotel em 14 de fevereiro do ano passado. 
Falando sobre a faixa em seu álbum chamado Kisses On The Bottom, ele disse: "Nós estávamos em férias juntos, Nancy e eu, e estava chovendo, é uma espécie de me levou para um momento e o sentimento de você sabe, oh está chovendo. 
"Eu escrevi a música no Dia dos Namorados em Marrocos, onde estávamos de férias e que estava chovendo, e eu disse" oh lamentável essa chuva "e tudo isso, e ela me disse: 'Isto não é problema, nós vamos ter um bom tempo "- e eu realmente gostei porque eu sei que não há nada que você possa fazer sobre o tempo.
"Então, eu estava no saguão do hotel, ao redor da Joanna que é uma pianista irlandêsa que tocou nas noites e porque estava chovendo e não era iluminado e arejado e todos ao seu redor, esta melodia saiu e as palavras eram muito bem o que eu estava pensando, na verdade, apenas saiu"
Falando em uma nova entrevista, Macca também disse que recentemente teve que gravar com um baixo premiado duas vezes que ele possui em uma nova música de Eric Clapton.
Ele acrescentou: "Eles fizeram uma entrevista com ele (Eric) e ele disse que me devia uma - bem, ele chamou-me sobre o que era e o que ele disse foi 'você podia pegar o baixo do Bill Black ( baixista de Elvis Presley) e você poderia tocar em uma música para mim? '. Então eu só toquei em uma de suas músicas. "
A apresentação Live Kisses que foi filmado no famoso Capitol Studios,será exibido na ITV1 neste sábado às 11:00pm.(Reino Unido)

Comentário:
Happy Birthday Nancy!

fonte:http://www.mirror.co.uk/tv/tv-news/valentines-day-downpour-on-holiday-with-wife-1446959

Nenhum comentário:

Postar um comentário