sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Antigo cinegrafista de TV falou sobre o show dos Beatles no Candlestick Park


Uma fã dos Beatles que viajou todo o caminho de Wyoming lembrou o último show da banda no Candlestick, "Antes do show foi uma loucura", disse Mary Goodfellow. "Eu tinha 14 anos." 
Na quinta-feira antes do show, Goodfellow foi a uma galeria de arte que mantém raras, ainda fotografias desse último show dos Beatles que foram tiradas pelo lendário Jim Marshall.
"Ele era o único permitido", disse o proprietário Theron Kaybrich da San Francisco Art Exchange Gallery.
Não apenas para o show, mas no backstage antes do show, apenas 30 minutos de apresentação. 
Repórter: "Você tem algum senso de história?"
Goodfellow: "Nós não sabíamos o que era história."
"Uma coisa é que as memórias são tão grandes a partir desses anos, eu não sabia se eu queria estragar essas lembranças", disse Goodfellow. "Mas agora eu acho que vale a pena, eu ouvi falar que vai ser grande, eu acho que posso lidar com isso." 
O ex-cinegrafista Fred Pardini da ABC também compartilhou suas lembranças daquele show tantas décadas atrás. 
Naquela época, ele era um fotógrafo pessoal para o San Francisco Examiner. Ele estava tirando fotos no Cow Palace, quando os Beatles fizeram sua estréia em San Francisco em 1964, e teve a sorte de também ter participado do show no Candlestick dois anos depois.
O fotojornalista aposentado diz que havia pouca produção dos shows de hoje. Havia apenas dois alto-falantes gigantes no palco, e uma cerca para manter os fãs longe. 
"Eles só tocaram por 30 minutos", disse Pardini. "E nos 30 minutos que você não poderia ouvi-los por causa da constante gritaria de todas as crianças e jovens que estavam lá".Os ingressos para esse show foi de US $ 6,50.
Se você quiser ser dono de um pedaço do Candlestick, alguns itens estão em alta para os leilões, incluindo assentos. Eles estão sendo vendidos em pares por 749 dólares.

fonte: ABC News San Francisco  

Nenhum comentário:

Postar um comentário