sexta-feira, 6 de março de 2015

Paul McCartney anuncia uma turnê pelo Reino Unido

Paul McCartney vai anunciar seus primeiros shows no Reino Unido em três anos, incluindo um show que marca o 50º aniversário de 'Yesterday'. 
O ex-Beatle vai se apresentar no O2 de Londres, Birmingham e Liverpool em maio, como parte de uma turnê européia. 
O show no O2 terá lugar 50 anos depois que ele terminou de escrever a música Yesterday. 
A música,que foi lançada originalmente em 1965 no álbum Help !,Paul disse que ela veio em um sonho e era originalmente conhecida como Scrambled Eggs antes dele escrever as letras finais.
Paul disse: "Eu não fico muitas vezes ciente desses aniversários até que alguém aponta isso As pessoas sempre me dizem: 'Ei, você sabia que há 30 anos desde que este e 30 anos desde que", por isso é impossível ficar lembrando disso tudo.Mas eu nunca precisei de uma desculpa para celebrar por isso é sempre bom ouvir!
"Para mim, é uma feliz coincidência que o show no O2 cai neste momento. É ótimo que as pessoas de todo o mundo reagiram tão bem para a música, é tudo que você pode esperar! Parece que ele assumiu uma vida própria ao longo dos anos. 
"A música ainda é e sempre foi uma parte importante do nosso show ao vivo. 
"É sempre muito emocionante para mim ouvir multidões cantando tão alto em meus shows e eu estou ansioso para cantar junto com o público no O2 em maio." 
O set list inclui faixas de toda a sua carreira, incluindo canções de seu álbum mais recente de 2013 "NEW". 
Os shows serão os seus primeiros no Reino Unido desde que ele tocou no Royal Albert Hall, em 2012. 
Os ingressos estarão à venda na segunda-feira às 10h. 

Colaboração: Mark Bembridge

fonte: Telegraph UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário