sexta-feira, 7 de agosto de 2015

John Lennon respondeu a um fã que tentou conhecê-lo no Dakota

Yoko e John na porta do Dakota em 1976
Na edição de hoje do Sunday Brunch compartilha uma história incrível sobre John Lennon,sobre um desenho nunca antes visto e um jovem músico determinado que inspirou os desenhos.
Era uma tarde de outono de domingo, em 1976, James (nome alterado para privacidade) foi até a esquina da 72 e Central Park West, em Manhattan. É o endereço da residência de John Lennon conhecido como o Dakota. Este jovem tinha apenas um objetivo naquela tarde: de conhecer John Lennon. O ex-Beatle morava no Dakota em Nova York durante os anos finais de sua vida. Quando este jovem espirituoso e ambicioso se aproximou dos portões do Dakota, ele encontrou o porteiro.
Ele perguntou se poderia conhecer John Lennon, o porteiro muito educadamente respondeu que o Sr. Lennon não estava em casa, mas que ele poderia entregar-lhe uma mensagem.Nesse ponto ele pegou um pedaço de papel, e deixou para John Lennon um conjunto de letras de música e um endereço de retorno.Estava escrito:
"No Central Park para o oeste, em uma tarde de domingo. 
Eu fiz tudo o que pude para chegar a minha mensagem.Através de todos os anos eu tive que esperar, agora eu não pude passar pelo seu portão. 
Mas tudo bem, eu acho, eu sou apenas um a relembrar. 
Voltando em 64 ', a vida era tão chata, até que eu comprei seus discos na loja local.E nós não tivemos um cuidado, mas agora você é um milionário.E nós estávamos esperando lá fora no Central Park West.Nós viajamos 50 milhas apenas esperando para vê-lo.Passar o tempo e apenas dizer Olá.Mas há tantas pessoas que fazem o mesmo,é tão insano, tudo em vão,Eu espero que você leia esta por seu aniversário,e apesar de ser tão remota, vamos tentar atravessar o fosso,no Dakota, na 72nd Street ... " 
Um mês depois, James recebeu uma carta inesperada com um endereço de retorno da 72nd Street e Central Park West. Incluído os desenhos que John tinha feitos como sua resposta de forma pensativa.
Para um jovem músico recebendo do seu grande ídolo, e uma figura que revolucionou a música em si, foi um divisor de águas.
Para qualquer pessoa que aspira à grandeza em seu campo, ninguém podia ter sido tão comovente e significativo do que uma máquina de música para criar uma conexão pessoal com o lendário Beatle. Só podemos imaginar o efeito que teria em sua própria vida e ambições. James teve a gentileza de partilhar a sua história incrível, e tirar fotos dos desenhos que ele recebeu. 

Comentário:
John atendia os fãs e se preocupava com isso

fonte: TGNR Sunday Brunch 

Nenhum comentário:

Postar um comentário