segunda-feira, 7 de março de 2016

Carta escrita por John Lennon com 11 anos para sua tia vai a leilão

Esta antiga carta escrita por John Lennon deverá render mais de £ 30.000 em um leilão no próximo mês.
No natal de 1951,John Lennon então com 11 anos,escreveu uma carta e um cartão para agradecer a sua tia Harriet pelos presentes que ela lhe deu.
Ele ganhou um livro sobre piratas e navios famosos, que se encontra "muito interessante"
 Seu primo David Birch,a tia Harriet e John Lennon com 11 anos
Lennon escrevia regularmente para sua família e amigos ao longo da carreira dos Beatles, mas o agradecimento com alguns erros gramaticais - a irmã mais nova da sua mãe deve ser a sua primeira carta.
Lennon agradece a tia pelo moletom vermelho e uma toalha, que ela o mandou para o Natal.
Ele escreveu: "Eu acho que é a melhor toalha que eu já vi.
"O livro que você enviou para mim é muito interessante."
John Lennon com 11 anos e a tia Harriet
A carta, que era anteriormente de propriedade de seu primo David Birch - filho de Harriet será vendida pela TracksAuction.com.
A licitação online começa às 16:00 na quinta-feira 24 de março na www.TracksAuctions.com concluindo com um leilão on-line ao vivo no site a partir das 15:00 em 3 de abril.
O leilão terá cerca de 300 lotes dos Beatles e memorabilia de música, incluindo o livro de endereços do Liverpool Cavern Club, onde o grupo fez muitos shows, e uma coleção de discos que foram anteriormente de propriedade de Lennon.
A carta na íntegra:
"Querida Harrie 
Obrigado pelo livro que enviou para mim para o Natal e pela toalha com meu nome nela,e eu acho que é a melhor toalha que eu já vi.
"O livro que você enviou para mim é muito interessante. Estou na parte inferior da página 18 no momento. A história é sobre navios famosos e é tudo sobre um homem chamado Capitão Kidd o pirata.
"Estou no segundo capítulo, o primeiro capítulo é chamado de Victory e o segundo é chamado de Mary Celeste.
"Obrigado pelo moletom vermelho que enviou para mim.
"Eu espero que você tenha um feliz ano novo.Com amor John x"

fontes:  Mirror UK e BBC News

Nenhum comentário:

Postar um comentário