sábado, 16 de julho de 2016

Carta de Paul McCartney para Prince foi vendida por quase $15.000

Uma carta de 2 páginas escrita por Paul McCartney ao Prince foi vendido em um leilão por cerca de US $ 15.000. A nota, que começa "Dear Princely person", revela o ex-Beatle pedindo uma doação para ajudar a LIPA (Liverpool Institute for Performing Arts),que McCartney ajudou a rebrir em 1996. A carta foi recentemente vendida por US $ 14.822 em um leilão da RR de Boston. 
A carta não datada, está assinada como "Paul McCartney" no topo da primeira página, acima do seu endereço de Londres, e dispõe de "Paul (McCartney)" no sign-off.Paul pede ao Prince para participar de uma aula no futuro e "ensinar à [eles] alguns movimentos !!" A transcrição da carta está disponível abaixo, na íntegra.
Caro Prince 

Olá! Eu sei o quão difícil é estar sempre recebendo cartas que pedem algum favor ou de outra, por isso não foi fácil para mim aceitar o cargo de Patrono para uma escola de artes que fica localizada em minha cidade natal, Liverpool. 
Mas, você adivinhou! Eu concordei em fazê-lo, então agora eu estou escrevendo para "amigos e todas as boas pessoas" para tentar interessá-los no esquema. 
A história começou logo após os motins do centro da cidade de Liverpool, há alguns anos. Um amigo sugeriu que "o que a cidade precisa é uma "Escola da Fama" 
Eu gostei da idéia como um possível foco positivo para as crianças locais e do exterior, mas foi mais tarde, quando voltei para a minha antiga escola que estava em ruínas, que eu pensei que por ter um Centro de Espectáculos lá nós poderíamos salvar o edifício 1825 no processo. 
Então ..... (ufa!) 
Agora estamos bem em nosso caminho, como a informação em anexo mostra, mas ainda há muito a ser feito. 
Agora a parte difícil. Uma doação sua seria um grande impulso para o projeto, e eu sei que o seu envolvimento, de alguma forma, seria uma emoção para todos os interessados. 
Espero que você não se importe de eu escrever isso, é tanto tempo desde que eu escrevo cartas que eu sinto que estou de volta à escola sozinho. 
De qualquer forma, um destes dias você podia vim e dar uma aula alguns movimentos !! 
Quem sabe, pode vir a ser algo especial para milhares de futuras crianças. 
Obrigado por ver isso.

 Saúde, & amor 

Paul (McCartney)

fonte: Rolling Stone 

Nenhum comentário:

Postar um comentário