sábado, 21 de janeiro de 2017

A música Temporary Secretary de Paul McCartney


"Temporary Secretary" é uma canção de Paul McCartney, do seu álbum de 1980 McCartney II.
Paul falou sobre a música:
"É como uma secretária descartável, e me pareceu engraçado.A canção é escrita do ponto de vista de um sujeito que só quer uma secretária descartável, e ele está escrevendo para um escritório para tentar obter uma.Eu gostei da idéia. Pensei que era engraçado pedir uma secretária temporária e năo uma secretária. ... Esse som na pista, que é como uma máquina de escrever espacial, é um Sequenciador.
Eu usei isso para me dar um tempo e, novamente, eu só fiz a canção como eu fui junto. Foi um pouco influenciado por Ian Dury." 
McCartney mais tarde afirmou que ele tinha secretárias temporárias. Ele também observou que havia, de fato, um Sr. Marks.
"Eu tinha secretárias temporárias. Depois que eu deixei a Apple eu ainda tinha coisas de negócios chegando, então na tentativa de descobrir como eu poderia lidar com que havia,eu pedia para alguém para colocar apenas minhas cartas em ordem e ajudar. Mas essa faixa não é sobre uma pessoa específica. O que se trata é que havia um sujeito chamado Alfred Marks, ele tinha o Alfred Marks Escritórios - ele tinha o mesmo nome de um comediante no rádio quando eu estava crescendo. Por isso, foi apenas o paradoxo engraçado de ver anúncios para o Alfred Marks Escritórios, a idéia de algum comediante ter um escritório era apenas engraçado. Disse "Temporary Secretary", e eu pensei, que é uma espécie de pensamento funky. Depois havia a coisa de secretária: pegue uma carta, senhorita Smith, sente-se no meu colo ... todo esse tipo de coisa." disse para a revsta The Quietus, 2011
"Temporary Secretary" foi lançada como um terceiro single do álbum apenas em uma forma de 12", juntamente com uma faxia de dez minutos chamada "Secret Friend " no lado B, limitado a 25000 cópias e, portanto,não chegou nas paradas.Um single de 7 "existe apenas como uma demo para estações de rádio. Ele exemplifica tanto a natureza caprichosa do álbum e o uso McCartney pelos sintetizadores e outros eletrônicos na criação do álbum. McCartney afirma que ele viu a música como um "experimento".Trinta anos mais tarde,foi tocada ao vivo pela primeira vez na Arena O2, em Londres, em 23 de maio de 2015.

fonte: Wikipedia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário