segunda-feira, 7 de outubro de 2013

George Harrison pensava que a música Something não era nada

Composição mais famosa de Harrison apareceu pela primeira vez , no piano, durante as sessões do Álbum Branco. 
"Foi uma daquelas músicas que você ouve de imediato e pensa, Deus , isso é fantástico ! ", disse o engenheiro dos Beatles Chris Thomas . 
"Mas ele apenas empurrou para debaixo do tapete. Ele não parecia ter fé em si mesmo na música . " 
Meses depois, ele ainda não tinha chegado a tocá-la para os Beatles . 
Durante uma pausa nas sessões de Let It Be,Harrison levou o engenheiro Glyn Johns para um lado e disse que ele tinha uma música que ele gostaria de gravar sozinho . 
"Eu achei que foi surpreendente ", diz Johns . "Ele me perguntou se eu poderia ficar para trás depois de uma sessão porque queria fazer uma demo de algo com mais ninguém na sala , o que me fez supor que ele estava um pouco inseguro sobre isso. 
"Ele foi feito para se sentir dessa maneira. Eu não acho que ele tinha perdido a confiança em sua própria capacidade,eu só acho que ele tinha perdido a confiança nos Beatles. 
" Eu não acho que ele sentiu que eles reconheceram o que ele estava fazendo. Lembro-me de ouvir essa música e pensar: " Por que ele não toca isso para todo mundo? O que está acontecendo aqui?'

fonte:http://www.dailymail.co.uk/home/event/article-2442688/The-Beatles-George-Harrison-feared-shot-hated-pushed-Paul-McCartney.html (na parte do título "He thought Something was nothing")

Nenhum comentário:

Postar um comentário