quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Yoko diz que ainda chora quando escuta Imagine

Yoko Ono ainda chora quando ouve "Imagine" de John Lennon.A artista ainda encontra paz na música de 1971 de seu falecido marido uma faixa particularmente comovente e apesar de ouvir tantas vezes , ela ainda por vezes derrama uma lágrima quando ouvi-la tocada. 
Falando sobre a reprodução da música em Reykjavik , na Islândia,na sua Torre da Paz na cidade no início deste mês para marcar o 73º aniversário de John , ela disse ao jornal The Times: '' Eu estava engasgada.Eu estava pensando, ' Quantas vezes eu ouvi John cantar essa música ? ' Mas é sempre muito emocional. '' 
Yoko , 80, também vai as lágrimas quando ela se lembra de como ela tratou John com um pouco de chocolate dois dias antes que ele foi baleado e morto por um fã enlouquecido em Nova York em 1980. 
Ela acrescentou :'' Quando John faleceu nós estávamos tentando não comer chocolate, para ser saudável. Ele adorava tanto chocolate. 
''Duas noites antes de morrer, ele estava no estúdio , e eu pensei que eu ia sair e comprar alguma coisa. Eu pensei: ' Por que não levá-lo uma barra de chocolate ? Então eu voltei com uma barra de chocolate. 
''Até hoje isso me faz engasgar um pouco, eu não sabia que ele ia morrer , mas ele estava tão feliz que eu dei a ele chocolate. Não é incrível ? ''

Comentário:
Quem não chora quando escuta Imagine?

fonte: http://www.contactmusic.com/story/yoko-ono-still-cries-when-she-hears-imagine_3917709

Um comentário:

  1. ☮ É muito emocionante mesmo!!! Sempre que escuto "Imagine" é como se estivesse ouvindo pela primeira vez é algo muito tocante. É realmente um hino de PAZ e AMOR que passou de geração para geração e será eterno!!! ☮

    ResponderExcluir