terça-feira, 8 de outubro de 2013

O guitarrista Nikki Sixx irá entrevistar Paul McCartney em seu programa de rádio

Hoje à noite na Sixx Sense com Nikki Sixx , apresentador de rádio nacional e ícone do rock Nikki Sixx e a co-apresentadora Kerri Kasem vão estrear uma sincera, entrevista de seis partes com a lenda da música Paul McCartney , intitulada Sixx Days with Sir Paul McCartney .O ex- Beatle , que recentemente se reuniu e sentou-se para um bate-papo exclusivo com Sixx , discutirá a produção de seu próximo álbum solo NEW , incluindo as canções " Early Days ", " Queenie Eye" e "Save Us " , por que ele ama e tem pavor de estar no estúdio , sendo " o pai de Stella ", e muito mais . 
Abaixo está um dos destaques da entrevista . Para ouvir Sixx Days With Sir Paul McCartney , em sintonia com Sixx Sense com Nikki Sixx toda esta semana , 07-11 outubro , às 19:00 , hora local. Além disso , os destaques da entrevista irá ao ar na segunda-feira 14 de outubro, às 23 horas, horário local. 
Sobre a vulnerabilidade da canção " Early Days" : 
Sixx : " Early Days ', minha canção favorita no álbum , simplesmente pulou fora. Me conta um pouco da história por trás dessa.Eu quero dizer , sua voz , que soa muito vulnerável. É quase como se você estivesse sentado lá contando uma história. Foi fascinante. " 
McCartney : " Bem, é interessante que você diga isso porque foi quando eu comecei a trabalhar com Ethan Johns . ... Eu entrei com a música , que eu já tinha escrito , e é basicamente uma coisa pouco acústica e está me lembrando , basicamente eu e John quando éramos apenas duas crianças , antes de ter começado os Beatles, antes que tivesse chegado sobre como compositores , assim você sabe , eu estou realmente voltando aos primeiros dias .... Então, eu só estava no meio do estúdio e cantei e ele disse ' grande '. eu disse ' ok , agora vamos tipo olhar o vocal, porque é um pouco , você sabe, ' como você disse, ' vulnerável. "Eu teria dito desonesto , um pouco, talvez não seja o melhor vocal. E ele disse: 'não, não, não, você tem que deixá-lo. Isso é o que há de bom sobre ela. É só você ', e eu disse:' Eu não cantava essa letra muito bem, você sabe que eu estou fazendo um falsete , um pouco rouco ou algo assim. " E ele disse: "Ok cara, é assim que a música tem que ser cantada ' ... felizmente eu a ouvi e que você gosta " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário