quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Paul McCartney: 'Adoraria trabalhar com Thom Yorke e Bob Dylan'.

 Paul McCartney avisou: está aberto para trabalhar com Thom Yorke. O ex-beatle teme apenas que o líder das bandas Radiohead e Atoms for Peace não esteja interessado. Em entrevista sobre seu novo álbum, "New", que chega às lojas no próximo dia 14, o músico apontou seus equivalentes na música atual e citou Yorke e Damon Albarn, do Blur, como músicos interessantes.
Sua simpatia por Yorke, diz Macca, é fruto da admiração de sua família pelo trabalho dele. "Minha filha Stella tem grande interesse por ele. Ela tem um projeto, ela vive me dizendo "ligue para Thom, vá para o estúdio com ele e apenas veja o que vocês tiram disso", contou o músico à "NME".
O músico ainda brincou. "Fico um pouco paranoico de sair ligando para ele. 'Oi, Thom, aqui é o Paul. Do que você gosta, o que você está fazendo? Você gostaria de escrever alguma coisa" e ele dizer "er, na verdade eu estou ocupado".
Falando sobre seus contemporâneos, Macca cita Bob Dylan. "Há alguns anos Circularam fortes rumores de que eu e eles estávamos trabalhando juntos. Eu ainda tenho essa história em mente. Eu gostaria de fazer isso", contou.
O novo disco de Paul McCartney tem produção de nomes como Mark Ronson, que trabalhou com Amy Winehouse.

fonte: http://oglobo.globo.com/cultura/paul-mccartney-adoraria-trabalhar-com-thom-yorke-bob-dylan-10229497
ou http://www.nme.com/news/paul-mccartney/72994

Nenhum comentário:

Postar um comentário