sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Paul McCartney promoveu o novo álbum com show surpresa na Times Square

Pouco depois quando Paul McCartney twittou que ele faria um show surpresa na Times Square na quinta-feira, uma grande multidão se reuniu para ouvir a lenda dos Beatles tocar. 
Ele tocou um conjunto de quatro músicas do novo material,Al Jones da 1010 WINS relatou. 
Ele pediu desculpas pela curta performance. 
"Eu só estou autorizado para tocar 15 minutos aqui", disse ele."Andy Warhol previu que eu teria 15 minutos de fama. É isso."
Ainda assim, McCartney agradeceu o Departamento de polícia de Nova York para que pudesse lhe permitir tocar um breve set. 
Trabalhadores em escritórios nas proximidades e turistas na Times Square disse que o show foi um deleite. 
"Alguém em meu escritório vi que ele tinha enviado um twitter, e todos nós largamos tudo e corremos pelas escadas", disse uma mulher para WCBS 880. 
"Esta é a Times Square. Isto é o que a cidade está destinada a ser. Ele é fabuloso ", disse um outro espectador. 
"O homem continua a reinventar-se. Ele só - como diz a canção - entra e sai de moda, mas ele nunca saiu ", um homem disse a CBS.
"É a primeira vez que eu já estive muito perto de Paul McCartney." disse à CBS 2 uma fã. "Meus joelhos se dobraram, e eu pensei que fosse desmaiar. " 
Steve e Genie Andrews visitaram a cidade e são da Austrália:
"Foi incrível", disse Genie. "Gostei de estar aqui na Times Square com Paul McCartney. ... Simplesmente não existe nada melhor. " 
Mesmo um jovem de 10 anos teve uma explosão. 
"É incrível", disse Evan Levine, 10. "Eu sou de Arkansas, então eu realmente não tenho visto pessoas muito famosas.Esse é o primeiro e foi surpreendente ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário