terça-feira, 8 de dezembro de 2009

The Beatles Rock Band não é fácil nem para um Beatle


Para aqueles de vocês que vem lutando para obter uma boa pontuação nos Beatles: Rock Band nesta temporada de férias, haja coração. Parece que The Game não é fácil, mesmo se você for um Beatle na vida real.
Em uma entrevista neste final de semana no jornal The Times, Paul McCartney foi perguntado se ele tinha jogado The Beatles: Rock Band ainda. Ele disse: "Sim, meu assistente me mostrou como configurá-lo porque eu não sou adepto a tecnologia. Que eu perdi duas vezes.E eu estava tocando baixo, eu tenho vergonha de dizer. É tudo vermelho e verde e botões amarelos. eu disse: "Podemos começar isso de novo?"
Entretanto, também no noticiário de hoje, Ringo disse ao site LP33 ele nunca conseguiu jogar The Game, tampouco. Ele confessou, "Eu tentei, mas fico muito louco com esse braço da guitarra e as coisas que vem na sua direção." Ringo disse: "Eu acho que The Game é grande", mas perguntou se ele já jogou, Ringo riu e acrescentou: "Eu acho que os gráficos são excelentes."

fonte:http://www.lp33.tv/artists/ringostarr/ tem um video dele sendo entrevistado

Nenhum comentário:

Postar um comentário