quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Show de Londres esgotou em 4 segundos!!!


Todos os bilhetes para 22 de dezembro de Paul McCartney para o show no O2 Arena de Londres foram vendidos em quatro segundos.
McCartney foi surpreendido com a venda rápida, dizendo para a rádio BBC6 "Eu estava fazendo uma entrevista com um cara e ele disse:" Ouvi dizer que você vendeu para fora em quatro segundos. Eu disse: "Não. Isso é quatro minutos, você está brincando?"
Ele acrescentou que ainda é reconfortante saber que as pessoas querem ainda vê-lo. "Eu penso," Eu amo tocar para eles, e eles vão realmente e gostam de me ouvir, então o que posso fazer para que possamos ter o divertimento? É mais uma motivação mútua agora. "

fonte:http://www.absoluteradio.co.uk/player/7487/interview.html no link tem o audio da entrevista

2 comentários:

  1. Caros amigos leitores desse fantástico Blog, acreditem, isso deveria entrar para o Livro Guines de Recordes!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. o Paul pensava que era 4 minutos mas foi 4 segundos tenho fontes que provam!

    ResponderExcluir