quarta-feira, 23 de junho de 2010

Paul MCartney um colecionador de moedas

A lenda dos Beatles admite que o grupo - também composto por Ringo Starr e os falecidos John Lennon e George Harrison - fizeram alguns shows miseráveis em seus primeiros dias, mas voltou rapidamente a situação para seu benefício.
Ele explicou: "Houve Shows terríveis que foram memoráveis."
"Nós tocamos numa pequena aldeia perto de Stroud uma vez, mas algumas pessoas não apareceram.Havia poucos jovens rebeldes que atiravam moedas em nós, de modo que foi um bocado infeliz, excepto no final, que decidimos pegar o dinheiro e bolso deles,e que a prática acabou rapidamente."
Paul tem sua carreira solo há 40 anos e por isso disse que agora gosta de fazer turnês.Ele disse "Tenho períodos em que eu posso fazer turnê e isso me faz realmente apreciá-lo melhor e, portanto, faz parecer um pouco mais fácil do que costumava.E também quando os bilhetes vendem-se em quatro segundos, como alguns deles aconteceram,me faz pensar: "Essas pessoas querem vir e me ver ',isso ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário