sexta-feira, 25 de junho de 2010

Paul McCartney diz que os filmes sobre os Beatles são imprecisos

Paul McCartney disse que insiste em fazer muitas peças sobre os Fab Four mas que são imprecisas e enganosas para os fãs.
Falando sobre os dois dramas - "Nowhere Boy" e "Lennon Naked" - Paul disse: "É uma grande homenagem que o que nós fizemos é tão duradouro e as pessoas ainda podem fazer filmes sobre os Beatles que ainda pode ser bem sucedido.Para mim, porém, eles não são verdadeiros e que é a coisa infeliz sobre eles. John nunca me deu um soco como ele faz em "Nowhere Boy", mas a minha personagem é uma espécie de cool no filme que eu não me importo de ser falado.Eu disse ao diretor de cinema Sam (Taylor-Wood) tudo isso, mas ela disse, "Yeah. mas Paul,é apenas um filme."
Outro rumor que Paul tem negado é que ele disse a John para não posar nu na capa de seu álbum e Yoko Ono em 1968 'Unfinished Music No.1: Two Virgins ".
Ele disse: "É como se o boato de que eu disse para John posar nu para a capa do Two Virgins' como em 'Lennon Naked". Eu nunca lhe disse isso - que é outra lenda. O que John e Yoko faziam era sempre com eles. "

Um comentário:

  1. Vai ser fantástica a turnê dele aqui no Brasil.......
    Pena q eu n va!
    I love very much Beatles and Paul,Beatles Forever!
    Mahayana Ahimsa

    ResponderExcluir