sábado, 16 de outubro de 2010

Histórias de Ringo Starr na 1ª vez na Islândia em 1984


A performance de Ringo Starr no concerto da Plastic Ono Band, na Islândia foi memorável. Esta é a terceira vez que Ringo vem à Islândia e muitos pensavam sobre sua primeira vez no país em 1984. Ringo foi o convidado de honra no Festival de Verão de Atlavík.
Jakob Magnusson, tecladista e líder da Studmenn, uma das bandas mais populares da Islândia,encontrou com Ringo na festa após show no Teatro Cellar, um bar bem conhecido no edifício do Teatro Nacional. Magnusson, que ganhou o reconhecimento internacional de seu álbum solo Jackmagnet, relembrou os velhos tempos com Ringo e perguntou se ele se lembrava de quando ele caiu do cavalo em 1984. Ringo disse: "Não. Todo mundo fica falando sobre o tempo eu caí do cavalo, mas tenho muito pouca lembrança disso."
Esta história hilariante, que fez a última página de Frettabladid, lembrou as pessoas de outras lendas sobre a primeira visita de Ringo.
O nobre hóspede nunca tinha visitado o festival e Magnusson e seus amigos queriam dar-lhe o tratamento real. Então, quando chegou à bebida depois do jantar, Ringo podia escolher entre uma seleção dos conhaques mais caro. Ringo olhou para a seleção e disse: "Eu não me importo, apenas certifique-se de encher o copo com coca-cola."
No início do festival,Ringo foi vigiado de perto por um grupo de guardas-costas.No entanto, ninguém o incomodava e ninguém tinha certeza se era porque ninguém o reconheceu ou que as pessoas islandesas foram tão educadas. Seja qual for a razão, pouco a pouco, o guarda foi relaxando e o baterista andou livremente pela área florestal. De repente, um cara muito bêbado e muito grande apareceu em sua camisa de lã e colocou os braços ao redor dele.Os anfitriões já podiam ver as manchetes: Ex-Beatle asfixiado até a morte por um fã islandês e selvagem.No entanto, a expressão dos caras era pura felicidade e os anfitriões relaxados.Este era um fã recebendo seu desejo realizado ao longo da vida.Então ele gritou em meio às lágrimas:Elsku hjartans kallinn minn. Ekki hélt ég að ég myndi sjá þig hér.(Meu querido companheiro. Eu não esperava te encontrar aqui).
Ringo recuou e olhou para o homem estranho, mas não disse nada. Os guardas estavam satisfeitos que a celebridade foi agradável para atender a uma fã.Em seguida, o islandês disse feliz:Manstu ekki eftir mér. Þú kenndir mér smíðar á Eiðum.(Não te lembras de mim, você foi meu professor de marcenaria na escola secundária em Eidar.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário