sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Paul McCartney fala sobre o fim dos Beatles e os processos

Paul McCartney fala separação dos Beatles e processando seus companheiros de banda.Depois de dar alegria a incontáveis milhões de fãs,saído dos Beatles, em 1970, deixando seus fãs arrasados. A banda implodiu em meio a disputas financeiras, com Paul McCartney, finalmente, processando os seus amigos e antigos colegas de banda.
O julgamento durou vários anos e criou rivalidade entre Paul McCartney e os Beatles restantes. Falando à ClashMusic,o cantor refletiu em um episódio traumático, sem dúvida, em sua vida.

PAUL: Pessoalmente, foi um pesadelo. Foi realmente difícil, porque eu sabia que eu não os odiava, mas eu sabia que tinha que salvar os Beatles, e eu era o único que estava indo fazê-lo - porque os três estavam a caminho para o buraco.
CLASH: Após o empresário Brian Epstein morrer em 1967, os Beatles tentaram cuidar de suas finanças por conta própria. No entanto, em meio ao espiral de dívidas, o Fab Four chamaram o nova-iorquino Allen Klein.
Além disso, o gerente dos Rolling Stones, Klein veio com grandes poderes.No entanto, o negócio foi um desastre, com Paul McCartney, eventualmente, tomando medidas legais.Para seu horror, o compositor descobriu que Allen Klein não estava coberto pelo contrato financeiro assinado pelos Beatles.
PAUL: Então eu disse para meus advogados, "Eu quero processar Allen Klein. Eles disseram, 'Você não pode. " Eu disse, 'Por que não? Eles disseram, 'Ele não é parte nos acordos.
As únicas pessoas que você pode processar são os Beatles. " Então eu disse: 'Bem, eu não posso fazer isso.'Realmente me levou cerca de quatro meses andando em torno nas brumas do Kintyre dizendo: 'Eu não posso fazê-lo. Eu não posso fazê-lo. Eu não posso fazê-lo. " Isso só me deixava louco.
CLASH: Eventualmente, Paul McCartney teve seu dia na sala do tribunal e disse para o ClashMusic que ele ainda está atrás de suas ações.
PAUL: Então nós fizemos, e tivemos muita sorte, mas estávamos no caminho certo, e acho que a história provou que estávamos certos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário