quinta-feira, 21 de abril de 2011

Banda cover Big Beatles tocará em Liverpool esse ano

(foto tirada pela Cris Patrício)
A Banda cover de Beatles Clube Big Beatles tocará em Liverpool esse ano.A Tv Trama está trabalhando para transmitir via internet o show deles com Andreas Kisser do Sepultura diretamente de Liverpool dia 29 de agosto às 17 horas (horário de Brasília).Essa é agenda:
*Cavern Front – quinta (25 de agosto) = 20:00 horas.
*Alma de Cuba – sexta (26 de agosto) = 16:00 horas (abrindo para Tony Sheridan)
*Quarrybank School – sábado (27 de agosto) = 14:00 horas
*Beatle Convention – domingo (28 de agosto) = 18:00 horas
*Adelphi Suíte – segunda (29 de agosto)=  01:30
*Victory Street – segunda (29 de agosto) = 14:00 horas
*Cavern Back – segunda (29 de agosto) 22:00 horas

Colaboração:Edu Henning

4 comentários:

  1. eu amo a banda clube big beatles
    foi vendo um show deles que eu comecei a gostar de beatles, e são do meu estado.

    ResponderExcluir
  2. Breno... a formação da banda mudou... infelizmente sua foto está desatualizada... fotografo a banda a um ano... caso queira tenho ótimas fotos da nova formação... Há... realmente eles arrazam em Liverpool a 17 anos... Cris Patricio

    ResponderExcluir
  3. ok Cris...o Edu me mandou apenas a informação e mandei por email e ele apenas agradeceu.Se tiver uma foto coloco no lugar dessa,me manda por email.

    ResponderExcluir