quinta-feira, 31 de maio de 2012

Olivia Harrison descarta um reunião dos Beatles com hologramas

Viúva de George Harrison, Olivia descartou a possibilidade de reviver  a imagem da lenda dos Beatles com um holograma no palco, insistindo que ela não seria capaz de "segurar" vê-lo. 
No mês passado,o público no festival Coachella, na Califórnia, ficou surpreso quando Snoop Dogg e Dr. Dre 'tocaram' com uma imagem fantasmagórica de seu falecido amigo rap Tupac Shakur. 
O desempenho gerou muito debate sobre as possibilidades de trazer de volta outras lendas da música que já morreram - mas a esposa de George Harrison descartou a possibilidade de um reencontro dos Beatles. 
Ela disse a revista Mojo, "Não, eu não acho que eu poderia lidar com isso,eu acho que seria indelicado e injusto com ele também Ele precisa estar onde ele está, sabe (sic) -.. Tenho certeza que ele está ocupado. "

Comentário:
Ridículo!Imagine uma reunião dos Beatles com os hologramas de John e George.Espera ai! que coisa mais fria sem sentimento e sem graça!holograma não senti nada,mas músico sente!e o público também!

fonte: http://www.contactmusic.com/news/george-harrisons-widow-rules-out-hologram-revival_1335239 ou http://music.msn.com/music/article.aspx?news=732356&affid=100055

3 comentários:

  1. Exatamente Breno, isso é muito caça-niquel, enchem o bolso dos empresários e nós somos enganados. Acho que nem um dos quatro (nem os vivos, nem os mortos) gostaria que isso acontecesse. Parabéns Olivia, honre mesmo o nome de seu marido!

    ResponderExcluir
  2. Sim...Jennifer..Imagine se aparecesse no Brasil um holograma do Paul invès dele...será que as pessoas ficariam emocionadas? ver ele de frente como vi...em 1990...é um nocaute!

    ResponderExcluir
  3. Uma pessoa vem com uma ideia infeliz dessas, aí de repente começa o burburinho geral. Eu entendo a ânsia, afinal a música hoje tá tão degringolada, que as pessoas ficam pensando na possibilidade de ver os beatles ao vivo. ou outras bandas, tipo o queen...
    mas é uma ideia medonha, principalmente em relação aos Beatles, não faz nenhum sentido. seria degradante!

    ResponderExcluir