quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Stevie Nicks disse que George Harrison era a sua inspiração todas as noites

Durante anos, Stevie Nicks manteve uma fotografia 1970-era precioso emoldurado e com ela na estrada, ficando momentos incontáveis ​​de inspiração ao excursionar tanto como artista solo e com Fleetwood Mac. Ela está na foto com George Harrison, junto com o restauranteur Maui conhecido Bob Longhi. 
Nicks,revelou para o livro de George Harrison: Behind The Locked Door de Graeme Thomson, estava no Havaí, no momento de fazer algumas músicas sem créditos com o ex-Beatle.Na verdade, Nicks contribuiu para "Here Comes the Moon", de 1979, de George Harrison. Esta fotografia aparentemente tirada enquanto o guitarrista estava colocando os toques finais em "Soft-Hearted Hana", a partir do mesmo projeto de estúdio - que era, na verdade, dedicado ao Longhi. 
A imagem de que há muito tempo a colaboração de improviso em 1978, originalmente repassada por um amigo, ficou com Nicks até hoje. 
"Quando eu estava na estrada ficava direto no meu espelho de maquiagem", disse Stevie Nicks. "Então, antes de entrar no palco, seja com Fleetwood Mac ou na minha carreira solo, os três de nós estão olhando para mim, e que tem sido a minha inspiração todas as noites. Há muitas noites em que você precisa ir,eu desejava que eu não tinha que ir para o palco, esta noite, eu estou cansada, eu não sentia a vontade de fazer isso, e eu olhava para George Harrison e para Longhi e olhar para mim e eu digo: 'Bem, você só tem ir, porque é importante, é importante fazer as pessoas felizes, assim que sair da sua cadeira, colocar suas botas e ir lá e fazer a sua coisa. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário