sábado, 19 de abril de 2014

Irmão de Paul McCartney era baterista dos Beatles

Mick McCartney atuou como baterista quando seu irmão mais velho começou a colaborar com John Lennon , mas seus sonhos foram frustradas quando seu braço ficou severamente danificado durante um acidente no início da adolescência
George Harrison e Pete Best mais tarde se juntaram ao grupo como guitarrista e baterista, antes que este foi substituído por Ringo Starr , e a banda passou a maior no mundo. 
No entanto, Mick McCartney está convencido que ele não ficou decepcionado sobre a oportunidade perdida , insistindo que o resultado da partilha de fama com seu irmão poderia tê-los deixado alienados como os irmãos Liam e Noel Gallagher. 
Ele disse ao jornal Daily Mail : "Eu quase fui dos Beatles. Que eu era o baterista dos Beatles , mas eu quebrei meu braço nos Scouts 
"Foi quando John ( Lennon ) costumava vir para a casa em (Liverpool) com The Quarrymen , antes de George (Harrison ) estava lá . Eu quebrei meu braço no acampamento e isso afetou os nervos que controlam o pulso.Se eu não tivesse quebrado meu braço , eu teria sido um Beatle . Mas eu quebrei o meu braço e eu não sou um Beatle . Você sempre tem que lidar , na realidade , sem sonhos.
"Você pode olhar para isso de outra forma . Se eu não tivesse quebrado meu braço, se eu tivesse me juntado aos Beatles , talvez teríamos acabado lutando como Liam e Noel Gallagher no Oasis. Então, é sorte eu não ter participado.Foi uma boa,está perto tendo uma relação estável com o meu irmão . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário