sábado, 6 de dezembro de 2014

Paul McCartney fala sobre a doença que teve no estômago e volta a fazer shows no Japão em 2015

Paul McCartney falou sobre problema de estômago misterioso que ele teve quando estava em turnê no Japão, em maio deste ano. O cantor precisou, inclusive, ficar hospitalizado.
- Foi alguma coisa no estômago, eu fiquei vomitando durante uma semana e não conseguia comer, essa é uma forma de perder peso que eu não recomendo, disse o Paul que recentemente se apresentou no Brasil.
Segundo o Daily Mail, Paul disse que só voltou ao seu estado normal de saúde graças ao trabalho dos médicos que o acompanharam.
"Eles cuidaram de mim surpreendente e até então eu estava sobre drogas de qualquer maneira, então eu não me importei. Eu me senti muito bem. "
Devido a doença, Paul não conseguiu se apresentar uma série de concertos previstos por toda a Ásia, o que o deixou muito decepcionado.
- Me derrubou bem rápido e me recomendaram que eu tirasse seis semanas de folga. Então eu fiz isso e voltei mais forte do que nunca, comentou.
Paul prometeu retornar à Ásia para continuar a turnê, acrescentando: ". Eu vou voltar para o Japão no próximo ano"
Ele também revelou que Bob Geldof não o chamou para se juntar à Band Aid 30 para regravação da música "Do They Know It’s Christmas?" apesar de sua participação na gravação original em 1984.
Ele brincou: "Eu estava no Brasil por isso eles não me ligaram".
"Eu acho que a nova versão é OK. É ótimo que ele está levantando bastante dinheiro para as vítimas do Ebola. Essa é a coisa principal. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário