sábado, 20 de fevereiro de 2016

Yoko Ono "Eu ainda sinto falta do John mais de 35 anos após seu assassinato!"

Yoko Ono disse a ITV News que ela ainda sente falta de seu marido John Lennon mais de 35 anos depois de seu assassinato, dizendo que "foi uma perda tão incrível."
Em uma entrevista exclusiva com Tom Bradby em seu 83º aniversário, Yoko disse: "Eu ainda sinto falta dele, especialmente agora, porque o mundo não é muito justo e todo mundo parece estar sofrendo e se ele estivesse aqui, teria sido diferente, eu acho."
Falando sobre John, ela disse: "Eu vejo que a maioria pessoas pensam que ele era assim,um roqueiro e uma espécie de 'rock baby'. Não, em casa ele era uma pessoa muito gentil e extremamente preocupado comigo, mas também preocupado com o mundo também "
A entrevista vem depois que ela foi homenageada com um prêmio da New Musical Express de inspiração para seu trabalho na indústria da música e sua campanha sobre a paz.
Ela disse a ITV News que ela nunca estava à procura de fama e que ela teve que encontrar uma maneira de lidar com ela, acrescentando que "não é assim tão fácil."
E ela tinha algum conselho para as mulheres que entram na indústria de hoje.
"Eu diria que não seja precipitada.E não ser agressiva.Apenas deixe as coisas acontecerem.Se você não fizer isso, haverá uma reação. A reação é muito, muito difícil de tomar."
O resto da entrevista está no video no link abaixo.

fonte: ITV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário