quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Yoko Ono "Eu não tenho nada a ver com a separação dos Beatles!"

Em uma coluna da revista US Weekly, Yoko Ono declarou: "Eu não tive nada a ver com a separação dos Beatles. E eu acho Paul McCartney um cara muito legal". Os fãs do quarteto de Liverpool debatem até hoje o envolvimento de Ono, então esposa de John Lennon, no rompimento do grupo.
McCartney, porém, declarou em 2013 durante uma entrevista que "ela não teve envolvimento no fim do grupo. O grupo simplesmente acabou. Quando ela chegou, o jeito diferente dela, vanguardista, com um modo único de enxergar as coisas atraiu John. Era hora dele sair, e isso ia acontecer de um jeito ou de outro". Segundo Paul, Allen Klein, o empresário da banda após a morte de Brian Epstein, é quem tem responsabilidade na tensão entre os membros da banda que acabou culminando em seu fim no ano de 1970.
Ono também disse: "Não sei se as pessoas vão me odiar por isso, mas eu sempre preferi o Álbum Branco do que o Sgt. Pepper's, que é muito bom também, mas...", se referindo a dois icônicos discos da banda.
Com 12 álbuns de estúdio, os Beatles se tornaram ícones da música e da cultura do século XX, influenciando artistas nas mais diversas áreas. Recentemente o catálogo do grupo foi disponibilizado pela primeira vez em serviços de streaming

Comentário:
Yoko não tem nada haver com a separação dos Beatles,as coisas já não estavam bem entre eles antes do John conhecer a Yoko.Só uma pessoa irracional pensaria que ela tem alguma coisa haver.
E gosto mais do Álbum Branco do que o Sgt Pepper,é mais completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário