sexta-feira, 4 de março de 2016

Depois de 50 anos,os Beatles continuam mais populares que Jesus Cristo

Há 50 anos atrás no dia 04 de março de 1966,John Lennon em uma entrevista com a jornalista Maureen Cleave onde perguntou a ele sobre religião e publicada no London Evening Standard disse:
"O cristianismo vai desaparecer e encolher.Eu não preciso discutir isso, eu estou certo e eu vou provar agora Nós somos mais populares que Jesus agora, eu não sei qual será o primeiro - o rock 'n' roll ou o cristianismo. Jesus estava certo, mas seus discípulos eram grossos e ordinários."
No Reino Unido quando saiu essa entrevista não aconteceu absolutamente nada,mas em jullho de 1966 uma revista americana chamada Datebook,foi lançada mas fora do contexto causando um tremendo mal estar.
Em algumas partes dos Estados Unidos,não foi muito bem entendida,com isso rádios e tvs fizeram grandes protestos queimando e boicotando os Beatles.
Depois de anos e décadas,com comentários e explicações estúpidos sobre um simples comentário de Lennon sobre religião não terminaram até hoje.
Para piorar,em 2008 a Igreja decidiu perdoar John Lennon,com Ringo protestando.
Depois de 50 anos,o nome e a música dos Beatles e de John Lennon vão atravessando décadas e cada vez mais populares,enquanto o mundo vai sendo engolido pela falta de amor, ganância, discórdia, ódio, desumanidade, guerras, fome, ignorância,indo contra tudo que Jesus Cristo pregou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário