segunda-feira, 3 de julho de 2017

Carta de George Harrison para Astrid Kirchherr foi vendida por 18.750 libras

Foi vendida dia 28 de junho uma carta com 6 páginas de George Harrison para Astrid Kirchherr pela casa de leilões Bonhams por £ 18.750 libras
A carta foi escrita em Agosto de 1963 em 6 páginas enumeradas do Palace Court Hotel em Bournemouth.
A carta dizia:
"Querida Astrid
Eu comprei todos os discos que eu falei há anos atrás e eles ainda estão em casa cobertos de poeira, então se você me falar aonde você está vivendo ultimamente, então me avise e eu os enviarei para você ... Fat Betty já viu todas as fotos de férias, não é? Mas eu não tenho, oh não - você não vai mostrar para mim, você vai? Na verdade, se ela não tivesse vindo para a Inglaterra com King Size, então eu ainda estaria me perguntando qual parte do mundo você está ... eu comprei um Jaguar (carro) no mês passado, e eu acho que você gostaria disso. Vou enviar uma fotografia dele, com os discos assim que eu voltar para o Liverpool ... Você poderia olhar através de suas fotografias e encontrar algumas ou todas as fotos que possuem dos Beatles, todas ou separadas, ou que tem algum de nós com outras pessoas, de fato, qualquer fotografia que possa ser de interesse e, em seguida, e  então, se você se sentiu um HAPPY ASTRID MOOD, você acha que poderia dar ou emprestar para mim ... Você sabe disso Paul e John vão ser muito ricos logo, quando eles ganharem o dinheiro que eles fizeram escrevendo todas essas músicas, e eu não acho que você gostaria de me ver pobre e com fome, então eu decidi escrever um livro . Não será um livro do tipo DA SADE, mas uma história tímida sobre os BEATLES, com algumas fotografias nele, e então espero vendê-lo para todas as pessoas legais e depois posso comprar comida com o dinheiro ... não pode? Gostaria de ter algumas fotos que as pessoas ainda não viram em todos os outros livros, então é por isso que estou perguntando. Seria muito legal de você, mesmo que as fotos estivessem velhas da Indra e Kaiserkeller e Top Ten ... Fiquei doente toda a semana, sentindo-me cansado o tempo todo. O médico me deu um tônico que é como uma anfetamina líquida. Minhas bolas também estão doendo, e batendo no palco! Estaremos em Paris por três semanas em janeiro. Escreverei novamente com os discos.
Com amor de George (seu amigo que quer as fotos)"
Além das cartas foi vendido juntamente com duas fotografias em preto e branco do carro Jaguar de George, e um certificado de autenticidade assinado em 2013 por Astrid.

Colaboração: John G. Demas

Comentário:
Só George para escrever uma carta dessa muito engraçada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário