terça-feira, 19 de setembro de 2017

Ringo Starr quer tocar no seu próprio funeral

Ringo disse: "A música que eu queria no meu funeral seria Octopus's Garden dos Beatles.
"Eu quero tocar no serviço.
"Seria bom ter todos cantando".
A lenda do rock recentemente lançou seu 19º álbum de estúdio, Give Me Love, e revelou que o ex-Beatle, Paul McCartney, esteve na sua casa de hóspedes.
Paul não era o único ex-colega de banda em ter entrado no disco, enquanto Ringo afirmou que o "fantasma" de George Harrison estava lá.
Ringo acrescentou: "George está sempre na sala.
"Na verdade, Paul e eu estávamos falando sobre ele quando ambos estávamos ouvindo Sgt Pepper's para o aniversário e dizendo o quão importante o trabalho de George na guitarra estava nesse disco".
Mas ele acrescentou que sua esposa de 36 anos de casamento, a ex-Bond Girl Barbara Bach, foi sua principal colaboradora.
Ringo disse: "Sou um romântico esperançoso, acredito em paz e amor. Obtive muita ajuda da Barbara em Show Me The Way.
"Eu a amo desde 1980. Nós limpamos as lágrimas um do outro e ainda temos dias ruins, mas sempre há amor".

source: Daily Star

2 comentários: