domingo, 10 de dezembro de 2017

A noite ao som dos Beatles em Brisbane

foto  Sarah Marshall
Paul McCartney trouxe lágrimas aos olhos dos fãs no Suncorp Stadium ontem à noite dia 09 de dezembro, quando começou seu show em Brisbane quando tocou a música Something - escrita pelo amigo George Harrison tocando no ukulele.
 "George me deu esse ukulele", disse McCartney às 40 mil pessoas dentro do Suncorp Stadium, segurando-o no alto, como se estivesse na sala de estar de alguém. 
foto  Marc Grimwade
"Eu disse a ele que trabalhei uma de suas músicas no ukulele. " 
E McCartney simplesmente começou a tocar e cantar a música que ele aprendeu, a música que agora é a segunda canção dos Beatles mais regravada de todos os tempos. 
 foto  Marc Grimwade
Ele contou da época quando entrou para os Quarrymen "Havia cinco de nós no grupo no momento; Eu, John (Lennon), George, Colin (Hanton) e Duff (John Duff Lowe). E o acordo era que, para nossa libra, cada um ficaria por uma semana ", lembrou McCartney sobre o disco que gravaram na época a In Spite of All the Danger."Quando chegou a Duff, ele manteve isso por 20 anos. E então ele vendeu-o de volta para mim, com lucro ".

Esse foi o set list:

1-A Hard Day's Night
2-Junior's Farm
3-Can't Buy Me Love
4-Jet
5-All My Loving
6-Let Me Roll It
7-I've Got a Feeling
8-My Valentine
9-Nineteen Hundred and Eighty-Five
10-Maybe I'm Amazed
11-I've Just Seen a Face
12-In Spite of All the Danger
13-You Won't See Me
14-Love Me Do
15-And I Love Her
16-Blackbird
17-Here Today
18-Queenie Eye
19-New
20-Lady Madonna
21-FourFiveSeconds
22-Eleanor Rigby
23-I Wanna Be Your Man
24-Being for the Benefit of Mr. Kite!
25-Something
26-A Day In The Life/Give Peace A Chance
27-Ob-La-Di, Ob-La-Da
28-Band on the Run
29-Back in the U.S.S.R.
30-Let It Be
31-Live and Let Die
32-Hey Jude
33-Yesterday

34-Get Back

35-Mull of Kintyre 

36-Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Reprise)
37-Helter Skelter
38-Golden Slumbers/Carry That Weight/The End


Próximos shows serão dias 11 e 12 de dezembro em Sydney..

source: Brisbane Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário