segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Paul McCartney diz que escuta rock enquanto malha na academia

Se ele exagerou neste Natal, Paul McCartney sabe que pode resolver isso.
O ex-Beatle revelou sua lista de músicas que escuta para manter a forma - uma 'ótima seleção do velho rock' n 'roll' em uma jukebox em sua academia.
Perguntado sobre o que ele ouve enquanto malha, Paul revelou: “Eu tinha uma grande jukebox antiga com discos que a Capitol deram a cada um dos Beatles anos atrás, e escuto na academia.
'Eu escuto todos esses discos antigos, músicas de rock' n 'roll de Chuck Berry, Somethin' Else de Eddie Cochran, Tutti Frutti de Little Richard - é interminável.
Eu realmente amo isso!' Ele revelou que até costumava colocar moedas para selecionar suas faixas favoritas antes de encontrar a opção de crédito.
"Agora estão todas livres para tocar", disse ele. "Então, sim, eu tenho gostado muito disso recentemente."

source: Daily Mail UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário