quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Paul McCartney participou de um evento de perguntas e respostas de fãs no Adelaide Entertainment Centre

E o lendário roqueiro subiu ao palco do Adelaide Entertainment Centre para um evento de perguntas e respostas na terça-feira.

Paul estava relaxado e feliz no sul da Austrália enquanto respondia às perguntas do público antes de apresentar alguns de seus sucessos.

Paul McCartney reuniu-se com 30 vencedores do concurso, que lhe fizeram 15 perguntas durante 25 minutos, numa conversa moderada pelo jornalista Sean Sennett. Em seguida, seguiu-se um set de seis músicas e 25 minutos reprisando o material que a banda havia ensaiado a portas fechadas, antes dos fãs entrarem.

Paul respondeu sobre trabalhar com música:

"Eu amo música. Me sinto muito sortudo por estar nesta profissão. É mais um hobby para mim!"

Um menino de 12 anos chamado Patrick perguntou sobre como é ser famoso e ser reconhecido aonde vai:

"Você tem que ter cuidado com o que pede, então quando você é criança e está na música, você quer ser famoso, acho que uma das sortes dos Beatles é que foi gradual, então você meio que se acostumou com isso nesse nível, então aquele nível , depois aquele nível, e então quando entrou na estratosfera, você estava acostumado com isso e foi o que você pediu , foi o que você queria, então você não pode reclamar quando conseguir "

Outra pergunta foi o que ele salvaria em um incêndio em uma casa:

"Eu provavelmente pegaria meu violão, um piano seria muito pesado."

Os Beatles visitaram Adelaide em 1964 e as ruas foram tomadas por mais de 300 mil pessoas e Paul foi perguntado o que sentiu quando viu na varanda do Adelaide Town Hall :

"Foi assustador. Tanta gente, foi uma loucura. Estávamos apenas parados ali"

Depois das perguntas, Paul tocou essas músicas:

1-Can't Buy Me Love

2-Coming Up

3-Drive My Car

4-Let 'Em In

5-Come On to Me

6-Birthday

Paul se apresenta dia 18, abrindo a turnê 2023...

fonte: The Beatles BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário