terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Fãs dos Beatles costumavam invadir a casa de George Harrison e roubar coisas

Photo Dan Lacksman

Antes de Pattie Boyd e George Harrison se casarem, ele comprou uma casa. Embora ela tivesse sua própria casa, ela mudou vários itens para a casa dele. De acordo com o livro Wonderful Tonight de Pattie Boyd, isso se tornou um problema quando os fãs dos Beatles descobriram onde Harrison morava.

“Os fãs estavam tornando a vida intolerável para nós, e não apenas quando os Beatles estavam se apresentando”, escreveu ela. “Nenhum deles conseguia entrar ou sair de seus apartamentos sem ser agarrado, espancado e implorado por autógrafos a qualquer hora do dia ou da noite.”

Harrison morava em uma propriedade fora de Londres chamada Kinfauns. Embora parecesse protegida, com portões de quatro metros de altura, os fãs não tiveram dificuldade em encontrar uma maneira de entrar.

“No entanto, o portão era operado manualmente e não demorou muito para que os fãs saqueadores descobrissem onde George morava”, escreveu ela. “Grupos de meninas costumavam ficar do lado de fora, esperando que eu saísse. Se o portão fosse deixado aberto, elas entrariam no terreno. Elas também descobriram que se colocassem pedras no mecanismo deslizante, ele não fecharia corretamente e eles poderiam se espremer.”

Ela explicou que os fãs invadiam a casa de Harrison e roubavam pertences.

“Continuei descobrindo que faltavam roupas e uma vez George me deu um lindo relógio Piaget que desapareceu”, escreveu ela. “Presumo que alguma fã pegou. Certa vez, quando meus irmãos David e Boo estavam hospedados, acordaram e encontraram duas garotas na sala de estar. David ficou encantado.

source: Cheat Sheet

3 comentários:

  1. Olá.. eu tenho fotos originais do Tim Boxer.. uma do Paul com linda na turnê do Wings, uma de George com Patty e uma de Ringo... te interessa ?

    ResponderExcluir
  2. Meu nome Felipe.. email felipeprado.1975@gmail.com.. se interessar me manda um email que te mando meu celular

    ResponderExcluir