segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fã enviou perguntas para John Lennon sobre os Beatles e Elvis em 1976

Em 1976,um fã chamado Stuart enviou para John Lennon,6 páginas com perguntas.John respondeu e junto com as respostas veio um desenho feito pelo Beatle com um cordeiro em pé sobre uma nuvem no sol dizendo "Hi Stuart!".
As respostas mostram o bom humor,a sinceridade e o caráter de John como o artista e o ser humano sempre estavam lado-a-lado.
As perguntas eram:
-Que tipo de álbum que você está trabalhando?
John: "até que seja em fita eu nunca sei o que será"
-Você planeja escrever mais nenhum livro, uma autobiografia, talvez?
John: "Sim, eu tenho escrito, mas não uma autobiografia, tenho notado que as pessoas tendem a morrer depois de escrever sua história de vida"
-Qual é a coisa mais importante em sua vida?
John "saúde para mim e para minha família".
 Numa outra página,o fã colocou vários nomes e palavras e pediu que John respondesse o que vinha na cabeça.As respostas,como sempre,sinceras e bem humoradas de John:
-New York: grande
-Elvis: gordo
-Ringo: amigo
-Yoko: amor
-George: perdido
-Bootlegs: bom
-Elton: simpático
-Paul extraordinário
-Bowie: magro
-M.B.E: merda
-John: grande
No final ele terminha com "It was a pleasure, love ya dig it / John Lennon.".No site de leilões da Bonhams,informa que foi vendido por $14,100 as 6 páginas.

2 comentários: