domingo, 11 de dezembro de 2011

Ringo Starr enviou uma mensagem agradecendo à América do Sul e México

Ringo Starr postou ontem (09/12) em seu site um vídeo, agradecendo aos países que ele passou nessa última turnê.
No vídeo, aparece o público de BH cantando com a maior animação 'We Love You, Yeah, Yeah, Yeah', e podemos perceber que o Ringão adorou!
Ringo agradece também as homenagens. Os balões, os cartazes e as fotografias. E, por isso, podemos perceber que o Beatle realmente gostou do Brasil!
Veja a tradução do vídeo abaixo:
"Estou bem aqui, amigo. Eu só queria dizer Paz e Amor, Paz e Amor para a América do Sul. México, Chile, Argentina e Brasil. Para vocês saberem o ótimo momento que eu tive tocando aí esse ano, no último mês.
Eu tive um ótimo momento e queria agradecer todos os fãs por irem aos shows, foi ótimo. Todos os balões, todas as fotos, todos os cartazes, Paz e Amor. Foi uma adorável 'Festa'.
E, ano que vem, no fim de Janeiro será lançado meu novo CD, chamado 'Ringo 2012' e vamos ver a capa! Ok, espero que tenham gostado! Feliz Natal à todos e um feliz ano novo. E eu estarei em turnê pela América em Junho, Julho. Obrigado e tchau!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário