sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Paul McCartney "Eu sou um lutador em turnê"

Paul McCartney diz que tocar ao vivo é como uma "luta de boxe".
O ex-Beatle teve um ano de sucesso após lotar os shows em todo o mundo e cantar na Casa Branca.Aos 69 anos de idade anunciou que irá lançar um novo álbum em 2012 e vive em manter ocupado.
"As pessoas costumam dizer-me: 'Você deve estar exausto", mas na verdade é revigorante eu não teria pensado nisso. "Ele disse a publicação britânica The Sun.
"Na realidade, é energizante. É abatendo mas eu sempre comparo a uma luta de boxe peso-pesado. O cara que ganha pode ter batido sobre um pouco, mas quando ele se levanta no dia seguinte ele ainda se sente bem."
A estrela confessou que a criação de seu novo álbum, que inclui artistas convidados, como Stevie Wonder e Eric Clapton, veio a ele com muita naturalidade.
No entanto, se ele já se sentiu um pouco preso ele pensaria sobre seu falecido companheiro de banda John Lennon para a inspiração.
"Às vezes quando eu estou escrevendoeu olhopara trás e penso o que John faria, particularmente com um ponto pegajoso se eu acho que estou indo para baixo no caminho errado", explicou.
"O que faríamos se estivéssemos inteligente? Gostaria de pensar, parar. OK, o que podemos fazer aqui? E às vezes ele pode lhe dar um pouco de idéia. '
Paul está ansioso para passar as férias de Natal com sua nova esposa Nancy Shevell e netos.
Ele não quer nenhum presente grande durante o feriado.
"Tudo que eu quero para o Natal é um par de meias pretas, comprimento do tornozelo", ele sorriu. 'É verdade. "

fonte:http://www.music-news.com/shownews.asp?H=Paul-McCartney:-I%C3%ADm-a-fighter-on-tour&nItemID=47108

Nenhum comentário:

Postar um comentário