quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

"Deus está em minha vida", diz Ringo Starr

John Lennon cantou "Deus é um conceito pelo qual nós podemos medir a nossa dor" - mas agora seu ex-companheiro de banda Ringo Starr, revelou, após décadas de busca, ele se tornou um crente.
Ringo contou como foi à procura de iluminação já que ele estava voando alto nas paradas de mais de 40 anos atrás.
E em uma entrevista ao jornal Los Angeles Times disse que seu lado espiritual era "mais importante" em seu novo álbum Y Not.
Os Outros Beatles quando foram a Rishikesh na Índia em 1968,procuraram o lado espiritual com Maharishi menos Ringo que conseguiu apenas uma estadia de dez dias, saindo porque ele encontrou a "comida muito picante".
Na nova entrevista, Ringo disse: "Em busca por um longo tempo, é toda sobre encontrar a si mesmo. Para mim, Deus está em minha vida. Eu não escondo isso. Acho que a pesquisa foi a vez nos anos 60. eu pisei fora do caminho há muitos anos e encontrei o meu caminho (de volta) para ele, graças a Deus ", ele acrescentou, em referência ao seu consumo excessivo em 1970.
Ringo apareceu em um documentário sobre as religiões do mundo no ano passado chamado Oh My God, na qual ele declara: "Deus é amor."
Na entrevista ao jornal LA Times, ele também falou sobre o alcance de seu marco 70o aniversário este ano, mas disse que era menos assustador do que deixar seus 30 anos."Quarenta era" oh Deus, 40 '.Não, não é tão grande não mais.Estou quase com 70, e eu adoraria ter quase 40, mas isso nunca vai acontecer. "Ele acrescentou: "Eu me sinto mais velho, mais eu estou aprendendo a lidar com a vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário