sexta-feira, 7 de maio de 2010

Paul McCartney "A fama é um peso que estou feliz de carregar"

Em entrevista quinta-feira, Paul McCartney disse à BBC Radio 4 que ser famoso é um pouco diferente agora do que era para os Beatles.
"Quando começamos nos velhos tempos, você estava procurando ser famoso por ser muito talentoso, trabalhando duro e sorte de subir na hierarquia. Acho que agora as pessoas estão procurando o que é vendido a eles é que terá de segurança .Eles vão ter uma limusine e vai ter um produtor. É esse tipo de embalagem moderna, que eu acho que é um pouco assustador, porque eu não gostar de tudo isso. Eu não gosto de limusines.
Mas ele disse que gosta de ser famoso. "É um peso que eu estou feliz por ter, de transportar. ... E é uma espécie pouco de inconveniente, uma vez que se fica famoso. ... O peso da fama que você está falando pode ficar muito chato."
Mas McCartney disse que sabe como criar um espaço quando ele precisa.
"E a maioria das pessoas, na verdade, 99,9 % das pessoas, são muito compreensivas.Porque eles entendem de privacidade", disse ele.
Ele também detalhou por que ele decidiu contribuir com um ensaio sobre Meat Free Mondays para um Ether Books no novo iPhone app.
"Um amigo meu começou a falar comigo sobre isso e disse, 'Nós estamos fazendo uma app. E eu disse: "Bem, qual é?" "E ela disse: 'Bem, se, por exemplo, você está no trem da manhã, e você não quiser ler um pedaço enorme. E você meio que, talvez, 15 ou 20 minutos, ler algo bom, nós vamos fornecer isso. "E também, é um grande mercado para contos, que muitos autores não têm essa tomada como disponíveis, como se costumava ter com alguns dos grandes magazines que tinham isso "
Quando foi informado que o seu ensaio estava levando todas as outras nas vendas, ele disse que estava surpreso.
"Ela disse que eu estava subindo nos gráficos.Eu não sabia que eu era o número um", disse ele.
Embora a campanha está se mantendo em telemóveis, Sir Paul admite que prefere ler livros"," eu não sou tecnólogo em tudo e nunca serei".
Sir Paul refletiu sobre a música de hoje, por escrito e se alguns dos clássicos dos Beatles "seria tão popular nos dias de hoje. "Essas músicas não eram sobre o tempo em que foram escritos, elas eram nostálgicas", disse
"Penny Lane foi a minha infância, Strawberry Fields era sobre a infância de John, Eleanor Rigby foi sobre a minha infância - Reunião de senhoras idosas no conjunto habitacional onde morava."
"Estou bastante certo de crianças lá fora estão escrevendo coisas muito boas sobre a sociedade", ele acrescentou.
Paul McCartney está altamente envolvido na educação em sua cidade natal de Liverpool, e seu recém polida escola de artes que tem sido muito bem sucedida: "Existe um grande ressurgimento e reconstrução de Liverpool - o maior do que se foi por muitos anos."
Um rapaz em um dos projetos do centro descreveu como ele não sabia que poderia ter tanta diversão quando não havia uma vítima, Sir Paul descreve como o comentário foi "frio".
"Para pessoas como eu, é como, oh meu Deus. Seria mais fácil dizer que eu queria que fosse como era quando eu era um garoto, mas as coisas não podem ficar na mesma, muda se.
"Eu vou apenas fazer compras ou ir ao cinema sozinho,e eu gosto disso. É uma parte muito importante de equilíbrio da minha vida."

o audio da entrevista você escuta aqui começa a partir de 1 hora e 37 minutos no player


Colaboração:Eric Bourgouin correspondente do Canadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário