sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ex-repórter ainda tem a primeira declaração de Lennon sobre Jesus

View more news videos at: http://www.nbcdfw.com/video.


A casa de leilão na Califórnia alega ter a única gravação de uma entrevista coletiva dos Beatles que remonta 44 anos, mas existe uma outra cópia no norte do Texas.
Em resposta a uma pergunta de Larry Roberts, John Lennon tem abordado seu comentário controverso sobre os Beatles a serem maiores que Jesus, pela primeira vez.
Foi no auge da Beatlemania, e Roberts, um repórter de rádio, estava no meio dela.
"As meninas gritando,desmaiando, as pessoas jogando coisas - você não poderia ouvir nada", disse ele.
Roberts tem inúmeras fotos de si mesmo sentado a poucos passos de distância de John, Ringo, Paul e George.
"Eu estava sentado lá, tinha o meu microfone na mesa, estava cara a cara, tão perto", disse ele.
Durante a entrevista coletiva, pediu a Lennon uma pergunta e tem a primeira declaração do músico em seu comentário controverso.
Larry Roberts: «Esta é para John, que pergunta que você não gosta de ser perguntado mais?"
John Lennon: "No momento, a questão, o que eles estão todos perguntando, quando pela primeira vez que cheguei, sobre a declaração que eu fiz."
Larry Roberts: "Você pode nos dizer sobre isso?"
John Lennon: "Bem, você pergunta-me o que você quer saber, e eu vou te dizer. Eu não estou indo só para ir lá e sobre ele."
Décadas mais tarde, Roberts ficou chocado ao descobrir que Bonhams & Butterfields na Califórnia estava leiloando a "cópia" apenas da coletiva.
"Bem, não é a única cópia agora, pessoal", disse ele.Roberts disse que estava chocado, porque ele tem o original.
"Eu tentei vendê-las em 1966, e ninguém estava interessado, então eu coloquei a fita fora", disse ele. "Eu mantive,e eu guardei-o em condição muito boa. E quando vi essa coisa na internet sobre isso que vale cerca de $ 20.000 para $ 30.000, estou indo, 'O quê? Minha fita e minha voz."
Agora ele está esperando para descontar em si mesmo.
"Espero pegar  $10.000 fora dele", disse ele com uma risada.
Mesmo que sua caixa do tape resistiu,as lembranças nunca serão esquecidas, disse ele.
"Tornou-se mais importante para mim agora desde que isso tenha acontecido", disse Roberts. "Eu não sabia que eu tinha.Não tinha a idéia de onde ele estava indo para ir e, francamente, eu nunca vi nada como isso, dado que, e eu não acho que nós temos aqui."
Roberts enviou um e-mail para Bonhams & Butterfields sobre a sua cópia da gravação. A casa de leilões disse a ele que iria voltar para ele depois de ter leiloada a sua cópia.

fonte:http://www.nbcdfw.com/news/local-beat/Is-That-You-John-Lennon-93727434.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário