sexta-feira, 21 de maio de 2010

Paul McCartney: sempre checando composições com Lennon

Entrevistado recentemente pela escocesa Daily Record, Paul admitiu uma mistura de afeto e mágoa quando observa imagens dos Beatles no auge dos anos 60. "É dificil acreditar que John Lennon está morto há trinta anos e que George Harrison se foi há nove anos atrás", diz Paul, "Eles eram verdadeiros parceiros. Eu tenho muito afeto por eles. Eles eram ambos parte da minha vida e de quem eu sou. Existem pequenas lembranças deles o tempo todo"
"Hoje, se eu escrevo uma nova música, estou sempre checando em meus pensamentos, 'Será que John me deixaria escrever este verso ou está muito piegas?' Mas às vezes eu penso, 'Problema dele, a música é minha.' Mas eu estou sempre checando com ele."
Paul ainda foi questionado sobre a possibilidade de uma reunião caso todos ainda estivessem vivos. "Poderia ter acontecido" diz ele convicto. "Fomos convidados a fazer reuniões logo após a separação. Mas não havia motivo. Era algo como 'mas nós acabamos de nos separar'. Eu ainda tinha o Wings e estava ocupado com outros projetos. Não era uma boa idéia na época, mas acredito que se todo esse tempo tivesse passado poderia facilmente acontecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário