terça-feira, 9 de novembro de 2010

Entrevista exclusiva de Paul McCartney para a Argentina


A poucos minutos atrás,na Telenoche e TN, passou a entrevista feita por Bebe Contepomi onde falou com Paul McCartney na Inglaterra.
Paul McCartney que chegou na Argentina e toca na quarta e quinta-feira no estádio River Plate.
Antes de viajar, o ex-Beatle recebeu Bebe Contepomi em seu estúdio de gravação e falou sobre sua paixão pela música.
"É preciso fazer o que ama.Eu sempre quis ser cantor e ter uma banda.Desde que eu era um adolescente. E agora eu posso continuar fazendo isso ", descreveu Paul, e disse:". Agora, eu gosto mais do que nunca e o público é incrível "
O lendário músico John Lennon foi lembrado e não hesitou em garantir que os Beatles eram os melhores do mundo. "Os Beatles eram especiais e eu era um deles", disse ele.

fonte:http://www.tn.com.ar/show/122849/paul-mccartney-uno-necesita-hacer-lo-que-ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário